O serviço de transporte coletivo foi suspenso nas regiões da Estrada das Barreiras e na Engomadeira, em Salvador nesta terça-feira (6). A medida aconteceu depois de uma operação policial na segunda-feira (5), que terminou com a morte de Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido como “Carrasco” depois de ter invadido uma residência e fazer uma família refém, no bairro da Engomadeira.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), os coletivos que atendem a população da Engomadeira foram desviados para o Conjunto ACM.
Já os ônibus que circulam na Estrada das Barreiras utilizam como rota alternativa a localidade do Cabula VI. Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram as regiões afetadas pela interrupção do serviço.
Em menos de 24 horas, dois casos de cárcere privado foram registrados na capital baiana. Além do caso na Engomadeira, uma mulher grávida e uma criança também foram feitas reféns, na tarde desta segunda (5), por dois criminosos, após invadirem casa no bairro Fazenda Grande do Retiro.
Leia também:
Polícia flagra detentos com 47 cápsulas de cocaína no estômago
Polícia Militar desinstala câmera de vigilância ilegal no bairro de Santa Mônica