Pular para o conteúdo
Início » Delegacias de Polícia Civil da Bahia ampliam serviços de agendamento online

Delegacias de Polícia Civil da Bahia ampliam serviços de agendamento online

Novidade permite que os cidadãos agendem oitivas online, além de receberem atendimento cartorial e registrar boletins de ocorrência

As delegacias de Polícia Civil da Bahia (PC-BA) agora oferecem um novo serviço através do Portal de Serviços do Estado. A novidade permite que os cidadãos agendem oitivas online, além de receberem atendimento cartorial e registrar boletins de ocorrência. Com essa expansão, a capacidade de atendimento semanal é de 2.280 vagas, proporcionando mais praticidade e agilidade aos procedimentos.

O serviço é destinado a todos os cidadãos que necessitem prestar depoimento ou testemunho em investigações policiais, a exemplo de vítimas de crimes, testemunhas ou pessoas envolvidas em processos judiciais. O agendamento do serviço faz com que elas evitem longas esperas e deslocamentos desnecessários. 

Coordenadora-geral do Escritório de Projetos da Polícia Civil, Ilma Paiva afirma que o objetivo da iniciativa é proporcionar maior comodidade e eficiência no atendimento aos cidadãos. Para agendar o atendimento, basta utilizar o aplicativo BA.GOV.BR ou acessar o Portal.

 

 

Leia também:

Simm oferece 36 vagas de emprego nesta terça-feira 

Presos usaram sabonete e papel higiênico para disfarçar o buraco durante as inspeções no presídio de Mossoró 

Chuva de quatro horas em Paulo Afonso supera metade do registrado em 2023 no município 

Marcações: