Pular para o conteúdo
Início » Carlos Muniz participa de premiação que exalta projetos do Nordeste de Amaralina

Carlos Muniz participa de premiação que exalta projetos do Nordeste de Amaralina

Prêmio União
Evento premiou 40 categorias, entre elas escolas, academias, lojas, projetos sociais e influenciadores digitais

O Prêmio União, que reconhece iniciativas sociais e de empreendedorismo no Nordeste de Amaralina, foi realizado nesta quarta-feira (25) no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. O evento, promovido pelo Portal União Notícias em parceria com a Associação União Santa Cruz, premiou 40 categorias, entre elas escolas, academias, lojas, projetos sociais e influenciadores digitais.

Presente na cerimônia, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), parabenizou os organizadores e os vencedores. Ele destacou a importância do prêmio como um reconhecimento do trabalho realizado pela comunidade local.

“É um prêmio que valoriza não apenas o bairro, mas as pessoas que trabalham por ele. É um importante reconhecimento da população. Gostaria que todos que estão aqui se sintam vitoriosos. É um prazer poder participar de uma homenagem como essa”, afirmou.

Diretor do Portal União Notícias, Alexandre Almeida ressaltou que esta foi a primeira edição do Prêmio União, criada com o intuito de valorizar os serviços essenciais da comunidade. “Tivemos a oportunidade de criar este movimento e premiar toda essa turma”, disse Almeida.

Entre os destaques do evento, foram premiados diversos serviços e iniciativas que atuam diretamente no cotidiano da comunidade do Nordeste de Amaralina, como barbearias, farmácias, projetos sociais, e trancistas, mostrando a diversidade e a força do empreendedorismo local. Além de Carlos Muniz, compuseram a mesa Alexandre Almeida, Leu Brasil (presidente da União Santa Cruz) e Leanderson Gomes, do Portal CPX.

Leia também:

Mostra Casas Conceito 2024 ocupará palacete no Centro Histórico de Salvador

Governo da Bahia lança edital para artistas e bandas no Carnaval do Pelô 2025

Caruru é reconhecido como patrimônio imaterial da Bahia

Divulgação