No espírito do Dia dos Pais, a Central de Outdoor Seccional Bahia, em mais uma fase do Outdoor Universitário, realizou um concurso com o tema “Paternidade Consciente”. Pela terceira vez, a Agência Experimental Cactus, composta por alunos da Uniruy, sagrou-se vencedora, marcando a segunda vitória consecutiva da equipe. Antes desta conquista, os estudantes já haviam triunfado em etapas anteriores sobre o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade” e “Preservação do Patrimônio”.
A grande final do concurso, que acontecerá no final do ano, conta com cinco finalistas, quatro de Salvador e um de Feira de Santana. Neste evento, os vencedores das etapas anteriores se reunirão para disputar o prêmio final. As duas melhores criações serão recompensadas com um notebook, a veiculação das peças nas ruas, certificados, troféus e a indicação para estágio em agências parceiras, tanto na capital quanto no interior.
Na proposta sobre paternidade consciente, a Agência Experimental Cactus destacou-se com uma peça que trazia a frase “Pai é sobre ser presença, vai além do DNA”, ilustrada por uma imagem tocante de um pai e filho se abraçando.
Os trabalhos dos participantes são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).
A próxima etapa do concurso já tem tema definido: “Dia do Outdoor”.
Leia também:
Concurso Nacional Unificado permite o uso de documentos digitais para identificação de candidatos
Avião da FAB levará urnas funerárias de Vinhedo para Cascavel, no Paraná