Pane no trio! Problema mecânico atrasa desfile de Daniela Mercury e impacta circuito Osmar
Em função do problema no trio de Daniela, o cantor Léo Santana, que vinha logo atrás, deixou o trio pipoca no meio do circuito

O trio elétrico da cantora Daniela Mercury parou na noite desta terça-feira (4), na altura do Mosteiro de São Bento, durante o Carnaval de Salvador, devido a um problema mecânico no caminhão. De acordo com apuração do jornal Correio, um reboque foi chamado para resolver a situação, o que causou atraso nos trios que vinham atrás, incluindo a pipoca de Léo Santana e o bloco As Muquiranas.
Nota da assessoria explica o ocorrido
Em nota, a assessoria de Daniela Mercury informou que, pela primeira vez em mais de 40 carnavais, a cantora teve o ‘cavalinho’, caminhão que puxa o trio elétrico na parte da frente, trocado por um problema de embreagem. A situação ocorreu próximo ao final do desfile, mas a artista se recusou a deixar o trio para seguir até a Praça Castro Alves, porque uma multidão esperava por ela.
Daniela chegou a brincar com os foliões ao dizer que eles teriam que aguentar ela por mais tempo”.
Léo Santana deixa trio após atraso de Daniela
Em função do problema no trio de Daniela, o cantor Léo Santana, que vinha logo atrás, deixou o trio pipoca no meio do circuito. A ação foi necessária porque o cantor faz “dobradinha” nesta terça-feira (4), e ainda se apresentará no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Episódio ocorre após polêmica com Tony Salles
O episódio desta terça (4), ocorre após Daniela Mercury cobrar respeito do cantor Tony Salles pela proximidade entre os trios elétricos durante o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada desta segunda-feira (3). O episódio ocorreu nas proximidades do Camarote Planeta Band, quando Daniela interrompeu seu show para criticar a situação.
“Coisa feia encostar na gente assim. Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Me respeite, que eu não sou moleque“, declarou.
A artista demonstrou insatisfação com a proximidade do trio de Tony Salles e reclamou da dificuldade de execução do seu show. “Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso“, afirmou. O incômodo levou Daniela a interromper a música “Maimbe Danda” e confrontar diretamente o cantor.
Tony Salles rebate críticas
Em resposta, Tony Salles justificou o ocorrido e afirmou não aceitar desrespeito. “Nós estamos um pouco ‘corridos’ hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado“, disse durante sua apresentação.
O cantor também destacou que não admitiria ser tratado de maneira diferente. “Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que eu sou periférico, que eu sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porra“, declarou.
Posteriormente, Tony negou que sua declaração tivesse sido direcionada a alguém específico. “Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica“, afirmou em entrevista à Band.
Tony Salles pede desculpas a Daniela Mercury após incidente
Após a polêmica, o cantor Tony Salles interrompeu o desfile do bloco As Muquiranas nesta terça-feira (4), ao passar em frente às cabines de rádio e televisão no Circuito Osmar, no Campo Grande. O artista pediu desculpas publicamente à cantora Daniela Mercury.
“Eu respeito, principalmente hierarquia. É pra você respeitar quem estava na frente, quem chegou primeiro”, afirmou Tony.
Tony explicou que, durante a passagem pelo Circuito Dodô, na Barra, o trio de sua equipe encostou no de Daniela Mercury devido à superlotação e ao atraso no percurso.
“Infelizmente com toda a loucura da Barra, percurso muito cheio, os trios, um passado na frente do outro, o que aconteceu? Nosso trio acabou encostando no de Daniela Mercury. Dani, amor, eu tenho um carinho muito grande por você. Já expressei isso diversas vezes na minha rede social, mas eu vou falar hoje ao vivo para todos verem: me perdoe pelo que aconteceu porque não foi intencionalmente, estávamos atrasados”, disse.
O artista justificou que o atraso ocorreu porque ele precisava cumprir outro compromisso na noite de segunda-feira, o que gerou a aproximação entre os trios.
“No ano que se comemora os 40 anos de Axé Music, eu nunca na minha vida queria criar um problema com você, uma referência da nossa música baiana”, completou o cantor.
Mais Lidas
Carnaval
Daniela Mercury diz que incidente com Tony Salles no Carnaval ‘foi violento’
Ivete Sangalo e Anitta dividem palco no encerramento do Carnaval do Rio
Grande Rio aponta erro em nota e reivindica título do Carnaval do Rio 2025
Saiba como recuperar documentos perdidos no Carnaval de Salvador
Últimas Notícias

Cassação de Glauber Braga avança na Câmara após rejeição de recurso na CCJ
Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe e é intimado na uti após live polêmica
Ex-presidente foi notificado no hospital e criticou ação judicial; Sindicatos de Oficiais de Justiça reagem com nota pública

Bruno Reis rebate debandada de prefeitos da oposição e alfineta Jerônimo: ‘só espuma, pouco resultado’
Prefeito adota tom cauteloso sobre ida do PDT para base de Jerônimo e cita apoio popular ao comentar 66% de aprovação em pesquisa

Ponte de R$ 3,1 milhões vai transformar acesso rural em Caetité; obra atende demanda histórica
Nova estrutura viária vai garantir mais segurança e facilitar deslocamento entre áreas rurais e BR-030 no Sudoeste baiano

Lula entrega PEC da Segurança e revela plano para enfrentar ‘multinacional do crime’ no Brasil
Proposta amplia papel do governo federal na segurança pública, cria corregedorias nas polícias e inclui sociedade civil no Conselho Nacional

Campo com grama sintética, moradias e praças: veja pacote de obras no Subúrbio de Salvador
Intervenções foram entregues pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) nesta última quarta-feira (23)

Presidente do Sinjorba denuncia ataques à imprensa e defende: ‘sem diploma, o jornalismo perde sua essência’
Para Moacy Neves, no entanto, categoria tem o que comemorar graças aos avanços dos últimos anos

Basílica aberta à noite atrai multidão: milhares se despedem de Francisco em clima de comoção
Fiéis enfrentam longas filas em silêncio para homenagear papa, falecido após sofrer AVC; enterro será no sábado, em cerimônia solene

Alerta laranja em Salvador: veja bairros mais atingidos pelas chuvas nas últimas 24 horas
Volume de chuva acumulado já ultrapassa os 40 mm, segundo Defesa Civil de Salvador

EP de estreia de Anderson Cunha resgata histórias impactantes da escravidão em Caetité
Lançamento acontece nesta sexta-feira (25) em todas plataformas digitais

Consórcio Nordeste: Decisão polêmica do TCU encerra investigação sobre respiradores na gestão de Rui Costa
Contrato com empresa de produtos à base de maconha já foi usado inúmeras vezes pela oposição para criticar ex-governador