Pular para o conteúdo
Início » Bruno festeja recorde histórico de público nos circuitos de Carnaval

Bruno festeja recorde histórico de público nos circuitos de Carnaval

Prefeito também comentou a declaração do cantor Igor Kannário, e disse que o mesmo não tem motivo de queixas sobre pagamentos

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comemorou no início da tarde desta terça-feira (13) o recorde de público registrado nos circuitos de Carnaval. Na segunda-feira, a quantidade de pessoas que passaram pelos portais dos três circuitos superou o sábado em 5 mil pessoas. “Ontem foi o dia com a maior participação popular na história do Carnaval de Salvador”, disse.

Na Barra, na segunda-feira (12), passaram 861 mil pessoas pelos portais de acesso. No Centro, foram registradas 836 mil pessoas. O prefeito aponta que os números são muitos próximos e o equilíbrio segundo ele se deve ao fato de a prefeitura ter fortalecido a grade de artistas do Carnaval no Centro. “Se não tivéssemos colocados atrações que arrastam multidões no Centro, imaginem o impacto disso no circuito Barra-Ondina”, pontuou.

Bruno Reis adiantou que, no próximo Carnaval, 10% dos credenciamentos de ambulantes serão destinados à passarela no Circuito Dodô. “A passarela é mais um produto que veio para ficar”, complementou.

Sobre as críticas que recebeu do cantor Igor Kannário, na segunda-feira (12), que disse ter que bancar todos os custos de sua apresentação, o prefeito Bruno Reis se limitou a dizer que não procedem. “Kannário toda vez que passa não perde a oportunidade de falar besteira. Ele solicitou dois shows de R$ 130 mil e um trio elétrico. O que ele solicitou da prefeitura foi feito. Não há motivo para se queixar. Se vocês da imprensa quiserem dar mídia a Kannário, tudo bem. Eu não dou”, rebateu.

 

Leia também:

“Recapitular a rota”, diz Ivete após desabafo sobre despedida

Comandando pipoca no Campo Grande, Durval agita foliões

Olodum leva show de cores para o circuito Osmar