Vitória Strada propõe não votar em Diogo para reduzir seu tempo de tela
Atriz afirmou sentir ator cada vez mais fortalecido dentro do BBB25

Durante conversa com Mateus e Thamiris, a atriz Vitória Strada afirmou estar preocupada com uma possível força de Diogo Almeida fora da casa do Big Brother Brasil 25. Na sexta-feira (14), ela comentou sobre o impacto da presença de Diogo nos vídeos do programa.
“Eu sinto que ele está cada vez mais fortalecido”, disse ela, destacando que o ator tem ganhado mais visibilidade devido às suas constantes aparições.
Durante a conversa, Vitória também mencionou que Diogo aparecer em mais paredões resulta em mais tempo de exposição.
“No paredão de novo é mais tempo de tela para ele”, afirmou a atriz, que sugeriu que a repetida participação do ator nas votações pode beneficiar sua popularidade. A atriz ainda o classificou como “muito estratégico” dentro do jogo.
Diogo, que já protagonizou vários desentendimentos na casa, tem sido apontado como um dos principais alvos dos demais participantes. O ator vive um romance com Aline e o relacionamento passa por altos e baixos após ele indicar ela e sua então dupla Vinícius em um contragolpe.
Além disso, o embate entre Vilma, mãe de Diogo, e as participantes Giovanna e Delma também gerou atritos dentro da casa, exacerbando ainda mais a tensão entre os participantes.
Diogo analisa tratamento que recebe na casa
Na madrugada deste sábado (15), Vilma e Diogo Almeida conversaram na área externa sobre as diferenças de tratamento que o ator recebe em relação a Maike e os gêmeos João Gabriel e João Pedro.
Diogo questionou se havia destratado alguém na casa, mas Vilma negou. Ela opinou sobre a postura dos outros participantes em relação ao ator.
A mãe do ator afirmou que os participantes “têm uma implicância”. “Não sei se é o jeito que você fala ou alguma coisa que você conta, mas eu acho que eles ficam de inveja“. Diogo, por sua vez, afirmou que evita contar suas histórias para não ser mal interpretado.
“E o pouco que fala, eles ainda têm observação para fazer“, responde Vilma. O ator concluiu que opta por falar menos para evitar mal-entendidos.
Thamiris diz que Mateus ‘dá moral’ a Vitória Strada
Durante conversa no Quarto Nordeste, Thamiris compartilhou suas impressões sobre sua irmã, Camilla, com Mateus e Vitória Strada. A nutricionista afirmou que, quando solicita algo à irmã, ela não costuma atender, embora justifique como sendo algo típico de irmãos.
“A Camilla não me deu um pingo de confiança. Até aqui mesmo, quando eu peço para ela fazer as coisas, reparem. Se eu falar ‘Camilla, faz tal coisa em mim’, ela não vai fazer. Se vier alguém de outro quarto falar ‘Camilla, faz uma trança em mim’, ela levanta e faz. Ela sempre foi assim desde criança… Coisa de irmão“, disse Thamiris.
Mateus ouve, ri e concorda. “É sempre assim“. Vitória também entrou na conversa e afirmou que estava aprendendo algo com Mateus.
“Eu tô aprendendo com o Mateus isso“, disse a atriz. No entanto, a carioca discordou da ideia.
“Amiga, o Mateus te dá várias morais“. Mateus, por sua vez, reagiu afirmando que ele se dedicava a ajudar Vitória, mas que sentia que não recebia a mesma valorização.
“Eu dou muita moral para ela, mas ela valoriza? Não!“, disse ele antes de sair do quarto.
Thamiris, então, comentou sobre a generosidade de Mateus, dizendo que ele frequentemente oferecia guloseimas para Vitória.
“Você vê a quantidade que ele me dá? Deixa eu brigar com o meu irmão, eu nunca tive irmão. Primeira vez que eu to brigando com irmão, me deixa“, pediu.
Ela também observou que, no ambiente em que todos vivem, recursos como alimentos são compartilhados, o que levava à reflexão sobre o que é consumido.
Troca de conselhos
Thamiris sugeriu que Vitória deveria consumir mais água para reduzir o consumo de doces. No entanto, a atriz não gostou do comentário e esclareceu que já ingeria bastante água.
“Eu já bebo bastante água“, respondeu Vitória.
Redação
Mais Lidas
BBB 25
BBB 25: Parciais apontam paredão acirrado entre Renata e Vinícius
Últimas Notícias

Feriado prolongado deve movimentar 570 mil veículos nas estradas da Bahia

Preço da Hora Bahia revela onde economizar até 57% nos itens da Semana Santa em Salvador
Alerta para quem vai às compras: peixe e feijão têm diferença de até R$ 12 no feriadão da Páscoa

Feriadão de Semana Santa e Tiradentes: veja o que abre e fecha em Salvador e RMS
Durante período, muitos estabelecimentos terão horários especiais e alguns serviços fechados

Wagner aponta falha na comunicação, reconhece desgaste do governo Lula, mas aposta na recuperação até 2026
Senador defende articulação com Estados para resolver crise na segurança

Escalada de violência em disputa por terra leva Força Nacional ao Extremo-sul da Bahia
Decisão atende recomendação do governo federal após episódios de violência e pressões por demarcações territoriais

Resumo BBB 25 de quarta-feira (16/4): Clima de despedida marca festa do Top 5 antes da eliminação no BBB 25
Jantar exclusivo, homenagens e desabafo de emparedados movimentaram madrugada na casa mais vigiada do país

Maria Milza tem processo de beatificação aprovado pelo Vaticano e pode se tornar segunda santa baiana
Fase diocesana será iniciada no dia 15 de agosto, data em que se completam 102 anos do nascimento da agricultora baiana

ProPatinhas: novo plano do governo quer acabar com abandono de pets no Brasil
RG animal, castração e rastreamento: conheça pacote federal para proteger cães e gatos que será lançado pelo presidente Lula

Salvador ganha 11 novos ônibus com ar-condicionado e reforça frota do BRT e do transporte convencional
Oito novos veículos serão integrados ao BRT Salvador, enquanto três atenderão à linha convencional

Semana Santa em Salvador: veja programação completa das celebrações presididas por Dom Sergio da Rocha
Programação da Arquidiocese vai do Tríduo Pascal ao Domingo da Páscoa com celebrações solenes no Centro Histórico

Alexandre Silveira minimiza ruído com Haddad e garante acordo sobre ampliação da tarifa social de energia
Conforme ministro de Minas e Energia, não há conflito com Ministério da Fazenda, apenas uma 'falha de comunicação'