BBB 25: Diego Hypolito, Vitória Strada e João Gabriel disputam permanência no 14º Paredão
Raio-X e Sincerão movimentam clima na casa antes de eliminação

O 14º Paredão do BBB 25 disputado entre Diego Hypolito, Vitória Strada e João Gabriel será decidido nesta terça-feira (8). A formação aconteceu logo após a eliminação de Daniele Hypolito, no último domingo (6), e começou com o fim da liderança de Vitória Strada, que vetou João Pedro da Prova do Líder.
A prova foi disputada em duplas, e Maike, jogando ao lado de Renata, levou a melhor na última fase. Ele se tornou Líder pela quinta vez na temporada. Seu primeiro ato como líder foi indicar diretamente Diego Hypolito ao paredão.
Quem você quer que saia da casa mais vigiada do Brasil: Diego, Vitória ou João Gabriel? Vote na enquete do Portal M!:
- Diego Hypolito56.04%
- João Gabriel40.59%
- Vitória Strada3.37%
Votação no Confessionário definiu os outros dois emparedados
A votação no Confessionário completou a formação da berlinda. Veja como votaram os participantes:
- Diego Hypolito votou em João Gabriel
- João Gabriel votou em Vitória Strada
- Delma votou em João Gabriel
- Renata votou em Vitória Strada
- Vitória Strada votou em João Gabriel
- Guilherme votou em João Gabriel
- João Pedro votou em Vitória Strada
- Vinícius votou em João Gabriel
Com cinco votos, João Gabriel foi o mais votado da casa, seguido por Vitória Strada, com três votos.
Emparedados usam Raio-X para pedir votos e refletir sobre o jogo
Os emparedados aproveitaram o Raio-X desta terça-feira (8) para falar com o público, fazer apelos por votos e comentar os efeitos do Sincerão, que impactou o clima no confinamento.
Diego Hypolito menciona trajetória olímpica e agradece apoio
Em seu quinto paredão, Diego Hypolito usou o espaço para agradecer e compartilhar uma analogia com sua carreira.
“Ontem a gente teve Sincerão, cai ali, levei um tombo… Mas a vida dá vários tombos na gente. Eu tive vários tombos na minha vida que foram marcantes e emblemáticos, que foram em Jogos Olímpicos, e tive a oportunidade de ser medalhista”, explicou o ginasta.
Vitória Strada fala sobre manter energia positiva no dia da eliminação
Demonstrando foco, Vitória Strada também falou sobre sua postura diante da berlinda. “Hoje é dia de eliminação e eu estou tentando me manter firme, com energia positiva. Quero poder aproveitar esse dia como se fosse o último. Aliás, é isso que venho fazendo nos últimos dias aqui”, destacou a atriz.
“Quero muito ficar, tenho uma esperança. Mas também me preparei para que, se eu tiver que sair hoje, eu não me desesperar”, completou.
João Gabriel pede uma nova chance para permanecer no reality
João Gabriel também usou o momento para se conectar com o público e reforçar sua vontade de continuar no programa. “Por algum motivo eu cheguei até aqui”, iniciou.
“Quero muito poder ficar na casa, viver mais isso aqui, que está me proporcionando coisas muito boas”, completou.
Clima de tensão após o Sincerão afeta o Queridômetro
Durante a madrugada desta terça-feira (8), a repercussão do Sincerão impactou diretamente o Queridômetro. Embora a maioria tenha distribuído corações, alguns participantes usaram o emoji de alvo, refletindo o momento estratégico do jogo.
Quem enviou emojis de alvo no Queridômetro
- João Pedro enviou “alvo” para Diego Hypolito e Vitória Strada
- Diego Hypolito enviou “alvo” para João Gabriel e Maike
Conversa no Quarto Nordeste relembra beijo de Renata e Maike
Na tarde desta terça-feira (8), no Quarto Nordeste, Renata e Maike conversaram sobre o primeiro beijo do ano dentro do reality. “Foi aqui pro Brasil todinho ver. Primeiro beijo de 2025 inaugurado com sucesso”, disse Renata entre risos.
Maike tentou entrar na brincadeira, afirmando que o dele também foi o primeiro do ano, mas Renata rebateu: “Foi, né? […] Claro que não, né, Maike? O seu primeiro foi aqui, mas não foi comigo, não.”
O brother então confessou que seu primeiro beijo do ano não aconteceu no reality. Renata respondeu: “Então pronto. Então não foi eu também”. Ao final da conversa, Maike perguntou se Renata passou a virada com alguém, e ela negou.
Iago Bacelar
Formado em Jornalismo pela UniFTC, com cerca de 2 anos de experiência em veículos online e 1 ano em assessoria de imprensa. Apaixonado por cultura, entretenimento e iniciando na política.
Mais Lidas
BBB 25
Últimas Notícias

BBB 25: Diego, Renata e Vitória disputam permanência em paredão decisivo nesta quinta
Emparedados utilizam Raio-X para refletir sobre jogo e pedir votos ao público

Salvador lidera ranking do IBGE com quase 1 milhão vivendo em ruas sem calçada
Quase metade da população vive em vias sem passeios adequados; capital baiana também tem índice crítico de arborização e infraestrutura viária

Wagner minimiza crise com PSD e volta a defender chapa ‘puro sangue’ com Jerônimo e Rui em 2026
Petista descarta rompimento com aliados e afirma que decisão sobre composição será tomada com diálogo

Agenda cultural: Barulhinho Bom, Julio Caldas, Renata Bastos, Zelito Miranda, CineSom e mais; confira no Portal M!
Confira principais eventos do fim de semana em Salvador e aproveite experiências imperdíveis de lazer

Junior Marabá concede reajuste de 7% para servidores de Luís Eduardo Magalhães
Prefeito distribui 5 toneladas de peixe e 3,5 mil ovos na Páscoa solidária

RG animal gratuito já está disponível: veja como cadastrar seu pet e garantir castração e microchip
Governo lança programa inédito para promover bem-estar animal e combater abandono com base de dados unificada

Fim do jejum! Vitória vence primeira na série A com golaço e defesa ainda preocupante
Rubro-Negro conquista primeiro triunfo após sete jogos em noite marcada por falhas defensivas e acerto nas bolas paradas

Mais de 190 mil passageiros devem embarcar no ferry-boat e rodoviária de Salvador no feriadão; veja dicas para evitar filas
Expectativa é de movimento intenso tanto nas travessias marítimas quanto nas viagens intermunicipais; veja esquemas de transportes

Preço da Hora Bahia revela onde economizar até 57% nos itens da Semana Santa em Salvador
Alerta para quem vai às compras: peixe e feijão têm diferença de até R$ 12 no feriadão da Páscoa

Feriadão de Semana Santa e Tiradentes: veja o que abre e fecha em Salvador e RMS
Durante período, muitos estabelecimentos terão horários especiais e alguns serviços fechados