BBB 25: Daniele Hypólito critica veto, e punições de João Gabriel preocupam a casa
Divergências e punições marcam a manhã na casa mais vigiada do Brasil

Os brothers e sisters tiveram uma manhã agitada nesta quinta-feira (13), após a primeira Festa do Líder. O evento, que geralmente é um momento de descontração, acabou gerando tensão na casa devido à escolha de João Gabriel de barrar Daniele Hypolito da comemoração. Além disso, o líder foi penalizado em estalecas, e os brothers já temem voltar para o ‘Tá com Nada’.
Daniele Hypolito critica veto na Festa do Líder
Durante a manhã, a ginasta Daniele Hypolito compartilhou a experiência de ir para o quarto “Barrado no Baile”. Durante seu confinamento, ela precisou enfrentar um desafio de montar um quebra-cabeça de 300 peças para ser liberada, mas não conseguiu completá-lo e só retornou à casa ao final da festa.
“Ontem foi um pouco incoerente, porque teve embate com outras pessoas”, criticou a irmã de Diego Hypolito, referindo-se à decisão do líder João Gabriel.
João Pedro defende o irmão
Irmão gêmeo de João Gabriel, João Pedro saiu em defesa do líder, relembrando que a dupla de ginastas os vetou em uma Prova do Anjo. “Se você vetou, nós vamos vetar. Se Aline deu o alvo, vamos dar o alvo para ela. Veto é veto, alvo é alvo”, argumentou.
Em outro momento, Thamiris afirmou não ter concordado com a escolha do líder e sugeriu que Diego Hypolito teria sido uma opção mais lógica para o veto. “Poderia ter colocado outra pessoa. Até o irmão dela fazia mais sentido”, opinou.
João Pedro reforçou que Daniele e Diego já haviam vetado os gêmeos durante uma Prova do Anjo. “Uma festinha. Na próxima a gente veta do Anjo. Acho é pouco”, disse.
Maike também opinou, afirmando que vetar Diego seria ainda pior. João Pedro concordou e destacou a importância da Prova do Anjo. “Está deixando de ver a sua família se você ganhar”.
Mais punições para João Gabriel
Durante a tarde, um novo alerta soou na casa, e João Gabriel foi penalizado com a perda de 50 estalecas por não devolver o figurino da festa na despensa do Apê do Líder. Mais cedo, ele já havia perdido 500 estalecas por deixar Maike sozinho no local, que é reservado apenas para o líder da semana. Qualquer outro convidado só pode permanecer no espaço com a presença do “dono” do ambiente.
Maike se mostrou frustrado com as punições acumuladas. “De cinco punições que eu levei, três não foram minhas”, desabafou. Delma, por sua vez, lembrou que, quando ele e Gabriel foram líderes, não houve problemas semelhantes.
Brothers temem o ‘Tá com Nada’
No Quarto Anos 50, Eva reagiu com surpresa à nova punição de João Gabriel. “O que ele está fazendo?”, questionou um dos confinados ao ver a punição. Na sequência, uma voz soou na casa mandando que João Gabriel devolvesse a roupa da festa.
“Eu acho que a gente vai mesmo pro Tá com Nada”, disse Eva, após a sequência de punições. Ex-dupla da bailarina, Renata foi mais enfática: “Eu não acho, não, eu tenho certeza”.
Os participantes também ficaram atentos ao Vacilômetro exibido no telão da casa. “Falta um vacilo, papo reto”, observou Mateus. Já Vitória Strada alertou sobre as consequências: “Gente, próximo líder no Tá com Nada”.
Clima romântico após a tensão
Apesar da confusão, João Gabriel encontrou um momento de descanso ao lado de Thamiris. Na tarde desta quinta-feira, o líder optou por deitar no chão da sala ao lado da sister. Em um momento de carinho, Thamiris o abraçou, demonstrando apoio.
Na noite anterior, os dois já haviam se aproximado durante a festa, dançando juntos ao som de “Rolê”, de Marcynho Sensação e Tarcísio do Acordeon. O momento gerou repercussão entre os brothers, que começam a observar a nova aliança dentro da casa.
Mais Lidas
Nono Paredão do BBB 25 está formado: veja como foi a dinâmica da semana
BBB 25
Delma conquista poder Marreta no BBB 25
BBB 25: primeira parte da Prova do Líder agita casa; entenda nova dinâmica
Últimas Notícias

Datena recusa pedido de sequestrador ao vivo: ‘Não é meu papel negociar’

Gleisi diz que Eduardo Bolsonaro presta ‘desserviço ao Brasil’ ao se licenciar: ‘Mentindo lá fora’
Ministra também enfatizou que acusados por atos golpistas não são inocentes: 'Esse tipo de argumento não cabe'

Governo do Estado sanciona programas que oferecem CNH gratuita para população de baixa renda na Bahia
Iniciativa garante isenção das taxas do Detran-BA para a primeira habilitação, adição ou mudança de categoria, sem custos para beneficiados

Consignado para CLT: mais de 10 milhões simulam empréstimos no primeiro dia de implementação
Novo programa de crédito tem objetivo de oferecer empréstimos mais acessíveis aos empregados com carteira assinada

Seleção sofre baixas e Dorival Júnior convoca quatro novos nomes para jogo contra Argentina nas Eliminatórias
Duelo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias acontece na próxima terça (25), às 21h, e será realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires

BBB 25: Renata diz que vai indicar Aline ao paredão e Eva promete puxar Dani em contragolpe
Aline e Vinícius brincam sobre um possível romance, mas deixam claro que sua relação é de amizade

‘Perdeu, mané’: Moraes vota por 14 anos de prisão para mulher que pichou estátua do STF
Frase havia sido dita por Barroso em resposta a manifestante em Nova York

Ferry-boat é afundado em Salvador para virar recife artificial para espécies marinhas
Embarcação, que operou por quase 46 anos na travessia Salvador-Itaparica, passou por adaptações para mitigar impactos ambientais antes do naufrágio

Três ministros do STF votam por condenar Zambelli e cassar mandato por porte ilegal de arma
Ação faz referência a um episódio de outubro de 2022, quando Zambelli sacou uma arma e perseguiu um homem pelas ruas de um bairro nobre de São Paulo

Paulo Azi recua sobre projetos contra o Supremo na CCJ: ‘Não é um bom momento’
Presidente da CCJ da Câmara também disse que distanciamento entre Congresso e Judiciário 'não é bom para o País'

Gleisi diz que Kassab é ‘injusto’ com Lula, defende frente democrática e critica Banco Central
Na quinta (20), Kassab afirmou que Lula repete erros do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e indicou que o governo atual está 'cada vez mais à esquerda'