BBB 25: cinco participantes entram na Mira do líder João Gabriel
Líder define seus alvos em uma semana repleta de surpresas e mudanças no jogo

Na primeira semana de liderança individual do BBB 25, os participantes enfrentam diversas dinâmicas importantes que vão definir o rumo do jogo. O líder João Gabriel será o protagonista de surpresas na sexta-feira (7), ao colocar cinco participantes “Na Mira” para um possível Paredão. As mudanças no formato do programa, com o fim das duplas e a imersão em novos desafios, garantem mais tensão para os brothers e sisters.
Após a vitória na Prova do Líder, realizada na quinta-feira (6), João Gabriel assume o posto de líder individual pela primeira vez. Gracyanne Barbosa, imune devido à sua volta do Quarto Secreto, não precisará participar da dinâmica da semana. A partir de agora, todos os votos e escolhas, inclusive a formação do Paredão, serão feitos individualmente, o que coloca João Gabriel em uma posição de destaque e responsabilidade.
João Gabriel coloca participantes “Na Mira”
João Gabriel tem a tarefa de escolher, nesta sexta-feira (7), cinco pessoas para colocar “Na Mira”, em uma das etapas mais esperadas da semana. A escolha do líder é crucial para o andamento do jogo, já que aqueles que forem escolhidos têm mais chances de serem indicados para o Paredão, que será formado no domingo (9). A dinâmica continua com a Prova do Anjo, que acontecerá no sábado (8) e será autoimune.
Paredão triplo e a formação da eliminação
O domingo (9) reserva mais um grande momento no programa, com a formação de um Paredão triplo. Gracyanne Barbosa, que está imune, fica fora dessa dinâmica. O líder empareda um participante e, em seguida, as três pessoas mais votadas pela casa enfrentam o Bate-Volta, com uma delas se salvando. A eliminação ocorrerá na terça-feira (11), quando o público definirá o sexto eliminado da temporada.
Festa do líder e a escolha do “Barrado no Baile”
A tensão será elevada, na quarta-feira (12), com a realização da primeira Festa do Líder. Como parte da dinâmica, o líder será responsável por escolher uma pessoa para ser “barrada no baile”, ficando de fora da festa. Esta decisão promete agitar ainda mais os ânimos da casa e intensificar as rivalidades, com os participantes tentando garantir a confiança do Líder para permanecer no jogo.
Expectativa para as próximas semanas
Com o início da liderança individual, a dinâmica do programa sofre uma mudança significativa, com cada participante enfrentando desafios sozinhos. A formação de Paredão triplo e as escolhas estratégicas de João Gabriel devem gerar grande repercussão nas próximas semanas. Além disso, a aliança entre os participantes, como visto na ajuda de João Pedro para seu irmão João Gabriel, também será determinante nas escolhas futuras para o Paredão.
João Gabriel e os possíveis alvos
No Apê do Líder, João Pedro, irmão de João Gabriel, tem ajudado a formular estratégias e discursos para as próximas eliminações. O primeiro foco parece estar em Diego Hypólito, Aline e Mateus. Durante o ensaio de discurso, João Pedro aconselhou o irmão a justificar suas escolhas com base nas interações dentro da casa, alegando que Aline e Mateus não são aliados próximos.
João Pedro também sugeriu que João Gabriel explique ao ginasta Diego Hypólito que ele “não é um homem de duas palavras”, uma referência ao comportamento do atleta dentro do confinamento.
Mais Lidas
Nono Paredão do BBB 25 está formado: veja como foi a dinâmica da semana
BBB 25
Delma conquista poder Marreta no BBB 25
BBB 25: primeira parte da Prova do Líder agita casa; entenda nova dinâmica
Últimas Notícias

Datena recusa pedido de sequestrador ao vivo: ‘Não é meu papel negociar’

Gleisi diz que Eduardo Bolsonaro presta ‘desserviço ao Brasil’ ao se licenciar: ‘Mentindo lá fora’
Ministra também enfatizou que acusados por atos golpistas não são inocentes: 'Esse tipo de argumento não cabe'

Governo do Estado sanciona programas que oferecem CNH gratuita para população de baixa renda na Bahia
Iniciativa garante isenção das taxas do Detran-BA para a primeira habilitação, adição ou mudança de categoria, sem custos para beneficiados

Consignado para CLT: mais de 10 milhões simulam empréstimos no primeiro dia de implementação
Novo programa de crédito tem objetivo de oferecer empréstimos mais acessíveis aos empregados com carteira assinada

Seleção sofre baixas e Dorival Júnior convoca quatro novos nomes para jogo contra Argentina nas Eliminatórias
Duelo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias acontece na próxima terça (25), às 21h, e será realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires

BBB 25: Renata diz que vai indicar Aline ao paredão e Eva promete puxar Dani em contragolpe
Aline e Vinícius brincam sobre um possível romance, mas deixam claro que sua relação é de amizade

‘Perdeu, mané’: Moraes vota por 14 anos de prisão para mulher que pichou estátua do STF
Frase havia sido dita por Barroso em resposta a manifestante em Nova York

Ferry-boat é afundado em Salvador para virar recife artificial para espécies marinhas
Embarcação, que operou por quase 46 anos na travessia Salvador-Itaparica, passou por adaptações para mitigar impactos ambientais antes do naufrágio

Três ministros do STF votam por condenar Zambelli e cassar mandato por porte ilegal de arma
Ação faz referência a um episódio de outubro de 2022, quando Zambelli sacou uma arma e perseguiu um homem pelas ruas de um bairro nobre de São Paulo

Paulo Azi recua sobre projetos contra o Supremo na CCJ: ‘Não é um bom momento’
Presidente da CCJ da Câmara também disse que distanciamento entre Congresso e Judiciário 'não é bom para o País'

Gleisi diz que Kassab é ‘injusto’ com Lula, defende frente democrática e critica Banco Central
Na quinta (20), Kassab afirmou que Lula repete erros do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e indicou que o governo atual está 'cada vez mais à esquerda'