MTV estreia especial "De Férias Com o Ex Brasil: Exquenta Com os Ex"

Especial com Leo Picon, MC Rebeca, Gabriel Aglio,  Hana Khalil, Nakagima e Zoo vai ao ar nesta quinta (14); nova temporada do reality estreia dia 21 de maio na MTV e no Amazon Prime Video 

Por Redação
12/05/2020 às 10h16
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/MTV
Foto: Divulgação/MTV

O realitty "De Férias Com o Ex Brasil: Exquenta Com os Ex" volta à programação da MTV nesta quinta-feira (14) de maio, às 22h, em um programa especial com uma hora de duração; na TV e nas redes sociais.  Leo Picon, MC Rebeca, Gabriel Aglio,  Hana Khalil, Nakagima e Zoo irão investigar os perfis de cada participante e trazer já muitos spoilers do primeiro episódio inédito que está por vir.  A nova temporada do reality estreia dia 21 de maio, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video. 

Pra começar, cada um vai receber em sua casa, diretamente da MTV (e devidamente higienizado) o temido Tablet do Terror. Através dele, o canal começa a revelar um pouco dos perfis de Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho). 

Esses perfis em vídeo foram produzidos diretamente, em Jericocoara (CE), antes do início das gravações da nova temporada do reality e mostrará os novatxs se apresentando, revelando informações sobre personalidade, principais características, além dos memoráveis vídeos de inscrição. 

"Tô preparada pra dar carteirada", antecipa Hana, dona e proprietária das carteirinhas de Chernobyl. Com comentários ácidos e sinceros, o time de veteranxs não vai deixar barato e (por experiência própria) distribuirão todos os palpites sobre quem eles acham que vai ser destaque, quem vai beijar mais na boca, quem vai ficar de casal, quem vai ser o mais ciumento e, claro, quem vai criar mais tretas e polêmicas.