Central de Outdoor realiza campanha celebrando Abril Azul

Ação terá diversas peças de outdoor por toda a cidade, buscando chamar a atenção e dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista

Por Redação
18/04/2024 às 14h23
  • Compartilhe
Foto: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia
Foto: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia

O Abril Azul período que faz referência direta ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, é celebrado todos os anos no dia 2 de abril. Para reforçar a importância do dia, a Central de Outdoor Seccional Bahia realiza campanha para a data.

Com arte criada pelo designer, ilustrador e criativo, Pedrinho da Rocha, a campanha terá diversas peças de outdoor por toda a cidade, buscando chamar a atenção e dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Para o presidente da Central de Outdoor, Vinícius Linhares, a campanha dialoga com os valores pregados pelo setor. "O outdoor se comunica diariamente com os soteropolitanos, gerando influência e chamando a atenção para serviços e eventos. E nada mais justo que abrir espaço na nossa mídia para uma campanha tão valiosa".

 

Leia também:

Especialista explica como a sociedade pode incluir pessoas autistas