Ex-BBB Fernanda diz que brothers estão sem dinheiro e "se ajudando" para pagar as contas

"Eu não posso contar muita coisa para vocês, mas qualquer coisa que a gente ganha no programa, não se recebe quando sai", disse a confeiteira

Por Redação
16/04/2024 às 22h00
  • Compartilhe
Foto: Instagram/@wallaceximenesoficial via @nandabande
Foto: Instagram/@wallaceximenesoficial via @nandabande

O jornalista Léo Dias divulgou um áudio em que a ex-BBB 24 Fernanda Bande afirma que os participantes do programa da Rede Globo estão sem dinheiro e dependendo da ajuda um do outro para conseguir dar conta das agendas e das despesas diárias.

"Gente, não tem dinheiro! Eu não posso contar muita coisa para vocês, mas qualquer coisa que a gente ganha no programa, não se recebe quando sai, recebe nesses prazos burocráticos, com 30, 60, 90 dias... então a gente não tem dinheiro, a gente sai sem dinheiro! A realidade é essa! Está todo mundo se ajudando para conseguir chegar a qualquer lugar! Segue aqui um desabafo!", disse Fernanda em áudio.

A confeiteira tem chamado a atenção nas redes sociais por causa das várias marcas que estão a contratando para trabalhos como modelo e influenciadora digital. Diante do pós-BBB movimentado, o depoimento de Fernanda acabou chamando a atenção dos internautas.

"Ué, mas não foi ela que saiu como campeã moral? Cadê o dinheiro das publis?", escreveu uma internauta. "Isso pode prejudicar muito ela, pois ainda tem contrato com a Globo", observou outra.

Leia também:

Festa para Davi terá shows e telão em Cajazeiras; veja como chegar

Quem ganha e quem fica em segundo e terceiro lugar no BBB 24, segundo casas de apostas