Luiz Caldas e Dorgival Dantas se juntam para show de abertura aos festejos juninos

O Arraiá do Luiz 2024 vai acontecer no dia 18 de maio, na Chácara Baluarte

Por Redação
16/04/2024 às 17h14
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/André Fofano
Foto: Divulgação/André Fofano

O São João está próximo e já está dada a largada para os festejos juninos começarem antes mesmo do mês de junho começar. No dia 18 de maio, a partir das 16h, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, o cantor Luiz Caldas recebe o forrozeiro Dorgival Dantas para uma noite de arraiá.

Luiz Caldas, que já tem vários álbuns de forró lançados e teve como padrinho musical o rei Luiz Gonzaga, ao longo da sua carreira, vai se juntar à Dorgival, conhecido como o "Poeta do Forró", para cantarem clássicos do ritmo musical e canções já conhecidas do convidado, como "Tarde Demais", "Valeu", "Destá", "Paixão Errada", "Tô Sozinho" e "Quanto Custa?".

"O forró é maravilhoso, ele está presente no meu conhecimento musical, que eu adquiri com experiência e sabedoria técnica. O forró tem uma paleta de estilos e ritmos, como o xote, o baião, o xaxado, o coco e a embolada, que representam muito bem o período junino. Para completar, vou fazer o show com um cara que é um ídolo, não só para mim, mas para muita gente, que é o Dorgival Dantas", disse Luiz Caldas.

Luiz Caldas teve o seu nome indicado ao Grammy Latino 2022 pelo álbum de forró "Remelexo Bom" na categoria Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa. Agora, ele se junta à Dorgival para saldar outros grandes artistas do forró.

"Se falar de carisma, Dorgival é o próprio. É um cara muito bem-humorado, um empreendedor cultural, que tem feito pelo forró o mesmo que nomes como Luiz Gonzaga e o Dominguinhos fizeram, olhando não só para ele, mas para o todo. Então, tê-lo comigo, no dia 18, lá no meu forró, será um luxo só, estou mais do que feliz", disse Luiz.

Serviço:

Arraiá do Luiz 2024 - Luiz Caldas e Dorgival Dantas

Onde: Chácara Baluarte, Santo Antônio Além do Carmo, Salvador

Quando: 18 de maio (sábado), a partir das 16h

Ingressos: TicketMaker

Leia também:

Targino Gondim faz show em Salvador nesta sexta

Forró do Talco realiza mais uma edição neste domingo