Babu relembra acusação de assédio sofrida por Juninho no BBB: "Se não fosse aquelas câmeras, estava preso ou morto"

O ator falou sobre racismo e afirmou que o "bicho papão está aí"

Por Redação
16/04/2024 às 20h00
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

Durante o programa Mais Você, televisionado na manhã desta terça-feira (16) na Globo, o ator Babu Santana falou à Ana Maria Braga sobre o racismo, citou um caso vivenciado pelo motoboy Juninho durante a sua participação no Big Brother Brasil (BBB) 24 e disse que não adianta "pedirem aula" sobre o assunto para ele, pois o "bicho papão" está presente na sociedade para todos verem.

"Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre a acusação que ele sofreu, se não fosse aquelas câmeras, estava preso ou morto, então o bicho papão está aí! Não vem me pedir mais aula não!", disse o artista.

Babu se referia à acusação feita pela participante Alane Dias ao motoboy durante o confinamento no reality show. A dançarina acusou Juninho de ter a assediado durante uma festa na casa do BBB, quando ele disse duas vezes que ficaria com ela. Na ocasião, Alane pareceu constrangida e enfatizou que preferia o ver com Leidy, uma participante com quem ele flertava.

Após a repercussão da fala de Babu, Juninho fez uma live na sua conta pessoal no Instagram, agradeceu ao ator e disse que não esperava ser defendido pelo artista, que disse admirar. O motoboy também disse que após a fala de Babu, ele recebeu uma ligação da sua filha, que estava bastante emocionada.

Leia também:

Festa para Davi terá shows e telão em Cajazeiras; veja como chegar

Mc Binn diz que não guarda mágoas de Davi e que baiano mereceu chegar na final

Quem ganha e quem fica em segundo e terceiro lugar no BBB 24, segundo casas de apostas