Kart Love atinge 1 milhão de players no Spotify com single "Beija Não"

Canção faz parte da primeira parte do EP "Pelos Bares do Brasil" e foi gravada em parceria com Lauana Prado

Por Redação
16/04/2024 às 10h34
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Kart Love lançou mais uma marca importante em sua carreira. O artista, que lançou recentemente, a primeira parte de seu mais novo projeto, intitulado "Pelos Bares do Brasil" - que contém 3 canções, atingiu 1 milhão de players na canção "Beija Não", gravada em parceria com a cantora Lauana Prado.

"Esse marco é muito importante para mim, pois mostra que estamos no caminho certo e que estamos conseguindo levar o nosso som, a nossa sofrência cada vez mais longe. A canção é gostosa, envolvente e com um refrão chiclete, que tem caído no gosto da galera e segue em uma crescente muito boa. A parceria com Lauana, sem sombra de dúvidas, fez toda a diferença e eu estou muito feliz com os resultados que estamos alcançando. Que sigamos!", comentou animado, o cantor Kart Love.

A canção que foi lançada em 22 de março, atingiu a marca de 1 milhão em menos de 1 mês e segue sendo uma forte aposta do cantor para os festejos juninos. Além de "Beija Não", a primeira parte do EP conta ainda com as canções "Open Bar de Chá" e a regravação de um dos maiores sucessos da carreira de Kart, a música "Vai Lembrar", um dos primeiros singles lançados pelo artista.

A canção está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal oficial de Kart Love no YouTube.

 

 

Leia também:

Ensaios de São João com Leo Estakazero começam nesta sexta-feira 

Ludmilla é 'apresentada' por Beyoncé em 1º show do Coachella 

Filho e primas de Gal Costa fazem acordo para criar fundação