Festa para final do BBB terá telão na Pronaica e shows de Olodum, Daniel Vieira, O Polêmico, Kanalha e outros

Programação para no bairro de Cajazeiras é para que a torcida do baiano Davi Brito assista à final do BBB 24

Por Bruna Ferraz
15/04/2024 às 15h29
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

O público de Salvador já tem ponto de encontro marcado para assistir à final do Big Brother Brasil 24: um telão será instalado na Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras 10. A novidade foi anunciada através da conta oficial de Davi Brito no Instagram. O evento está sendo organizado pela torcida do soteropolitano, morador do bairro carinhosamente apelidado de Cajacity.

Além de reunir o público que torce pela vitória do baiano, a programação vai contar com shows de diversas atrações gratuitas, como o Olodum, O Polêmico, O Maestro, Daniel Vieira e O Kanalha. Também se apresentarão atrações surpresa.

"Fala Calabresos! Teremos na terça-feira um grande telão para todos vocês na Arena Pronaica em cajazeiras com muita banda, muita votação e diversão garantida. Convidamos todos vocês para votar e vibrar juntos nesse evento com o intuito de fazer #DAVICAMPEÃO, vamos nessa?", convocou a equipe do motorista de aplicativo.

Favorito ao prêmio final do reality show da Rede Globo, a equipe de Davi espera que o evento seja uma celebração à sua vitória no BBB 24.

Baianos campeões

Ao longo das outras 23 edições do Big Brother Brasil, dois baianos já venceram a disputa. No BBB 5, Jean Wyllys conquistou o primeiro lugar com 55% dos votos e faturou R$1 milhão. Disputando a final com a atriz Grazi Massafera, que se tornou a sua amiga de confinamento, o jornalista e professor quebrou paradigmas por ser o primeiro participante assumidamente gay. Após o reality ele ingressou na carreira política e chegou a ser deputado federal (PSOL).

Na edição seguinte, no BBB 6, Mara, moradora da cidade de Camacã, sul da Bahia, foi a vencedora e ganhou R$1 milhão. A assistente de enfermagem ganhou dois carros zero km no programa. Conhecida como a "mãezona" da edição, Mara usou o prêmio para cuidar da filha que teve paralisia cerebral.

Leia também:

Governador convoca baianos a votar em Davi no BBB 24

Alane é a última eliminada do BBB 24 e reality tem final definida