Polícia prende dupla suspeita de torturar e matar pintor em Cajazeiras XI

Acusados que não tiveram os nomes divulgados foram localizados no bairro de Águas Claras

Por Redação
10/04/2024 às 15h17
  • Compartilhe
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis prenderam dois suspeitos suspeitos de torturar e matar o pintor Josenilson Souza Vitório, 48, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. O crime foi cometido no dia 23 de março, na casa da vítima, rua Maria Antonieta.

Os acusados, que não tiveram o nome divulgado, foram localizados no bairro de Águas Claras, na sexta-feira (5).

Eles integram um grupo com atuação no tráfico de drogas. Após o cumprimento dos mandados de prisão, expedidos pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri com o objetivo de esclarecer o crime, os suspeitos passaram pelos exames de lesões de praxe e estão à disposição da Justiça.

Investigações apontam que a vítima foi torturada por quatro horas, dentro da sua residência e na presença da companheira e da filha, uma adolescente de 13 anos.

Após impedir que o parente de um traficante estuprasse a garota, o pintor teve a casa invadida por seis homens, um deles de prenome Lucas, apontado como gerente do tráfico em Cajazeiras, e foi agredido por quatro horas.

Josenilson teve a casa invadida por seis homens, um deles de prenome Lucas, apontado como gerente do tráfico da região, e foi agredido por quatro horas.

 

Leia também:

Babalorixá é encontrado morto na Região Metropolitana de Salvador