Antigo PTC, partido Agir dispara em número de diretórios municipais na Bahia

Já foram instalados diretórios em Barra, Bom Jesus da Lapa, Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso e Porto Seguro 

Por Redação
27/03/2024 às 20h02
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A direção do partido Agir na Bahia, antigo PTC, contabiliza um crescimento recorde na instalação de diretórios municipais no primeiro trimestre deste ano. De acordo com levantamento da legenda, houve um aumento de 300% na ativação dessas representações pelo interior do Estado nos últimos 87 dias, com destaque para grandes cidades como Barra, Bom Jesus da Lapa, Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso e Porto Seguro.

Presidente do Agir na Bahia, Társsila Muniz, diz que o avanço em um curto período de tempo decorre da alta procura de candidatos que desejam concorrer ou que buscam o apoio da legenda nas eleições deste ano. Segundo ela, a sigla projeta chegar aos 417 municípios baianos.

"É um resultado muito expressivo que só reforça a força e a importância do Agir nesse novo momento da política. A gente tem um  partido de muita tradição, mas que se renovou e por isso não para de crescer. Vamos chegar a todos os 417 municípios da Bahia", afirma.

Nos próximos dias, diversas cidades de diferentes regiões do Estado passarão a ter diretórios do Agir. Entre elas estão Salvador, Eunápolis, Medeiros Neto, Senhor do Bonfim, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Formosa do Rio Preto, Dias D'ávila e Elísio Medrado.

Leia também:

Éden reafirma apoio unânime ao nome de Marivalda à prefeitura de Candeias

Cláudio Tinoco critica governador Jerônimo Rodrigues: "Desrespeito à Câmara Municipal"