Boate, ampliação dos espaços e reconhecimento facial estão entre as novidades do Camarote Brahma Salvador; confira

Descubra as inovações para 2024 e os bastidores do espaço com Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento

Por Osvaldo Lyra e Laerte Santana
18/01/2024 às 19h06
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos espaços exclusivos mais cobiçados no Carnaval da capital baiana, o Camarote Brahma Salvador está chegando com uma série de novidades para a folia de 2024. Para dar uma prévia das inovações que estão sendo preparadas no circuito Barra/Ondina, o Portal M! teve uma conversa com Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, responsável pela realização do camarote, junto com Guto Ulm.

Binho destacou para o Portal M! que a expectativa para 2024 é superar em 20% o público do ano anterior. O Camarote Brahma Salvador marca presença no Carnaval pelo segundo ano consecutivo.

"A gente ampliou o camarote, o mirante, a área de shows e a parte da tenda de alimentação. Esse ano, pela primeira vez, vamos ter uma boate no Camarote Brahma. A expectativa é a melhor possível, pois as vendas estão muito bem. Em relação ao passado, a gente está com as vendas superiores, contando os dias que faltam obviamente. E a minha expectativa é que esse Carnaval realmente seja inesquecível", afirmou.

Ulm relata que a equipe da 2GB está trabalhando arduamente e que as montagens do camarote iniciaram em dezembro do ano passado. "Agora é só a expectativa de a gente terminar tudo dentro do prazo, fazer os devidos acabamentos, ajustes e celebrar o Carnaval", completou.

Biometria facial 

"Dentre as inovações do Camarote Brahma Salvador, a 2GB, empresa que já implementou o sistema de biometria facial em outros eventos, traz a ferramenta para o espaço no circuito Barra/Ondina, visando proporcionar segurança e facilitar o acesso ao local.

"Começamos a implantar nos eventos da Mali essa entrada com facial. Eu acho que está sendo positivo. Obviamente existe um período de aprendizado das pessoas, de quebra de paradigmas, mas eu acho que é uma tendência que é inevitável e em breve eu acho que não só os eventos da 2GB, como os eventos em geral vão estar adotando esse critério de entrada facial", pontuou.

O empresário Binho Ulm é um dos entrevistados destacados no próximo episódio do Podcast do Portal M!, agendado para este final de semana.

Leia também: 

Samba FC promove mais uma edição de verão neste sábado
Jau comanda bloco 'Os Mascarados' no Carnaval de Salvador
Prefeitura vai anunciar ações para o Carnaval 2024 na próxima terça na sede do Ilê, diz Pedro Tourinho