Bruno Reis garante que diálogo com aliados só começa depois do Carnaval

Candidato do DEM ao Palácio Thomé de Souza também comentou a apreensão dos vereadores que estão sem partido

Por Osvaldo Lyra e Yuri Abreu
03/02/2020 às 15h30
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

Vice-prefeito de Salvador e candidato do Democratas para as eleições de 2020, Bruno Reis, afirmou que o diálogo com os aliados para o pleito deste ano só se dará após o Carnaval. Bruno, que esteve na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta segunda-feira (3), quando questionado sobre a apreensão, na base de apoio, de vereadores que estão sem partido para migração, pontuou que a situação será contornada.

"Vamos saber construir isso com toda a sabedoria. Tanto eu, quanto Geraldo Júnior e o prefeito. No momento certo vamos dedicar nossa energia para, num clima de harmonia e de paz, possibilitar que os vereadores possam disputar a eleição, como também os candidatos novos", disse.

 

Carnaval 2020

O vice-prefeito também comentou sobre as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura nos locais por onde passam os trios e foliões no carnaval. Contudo, garantiu que o diálogo com a base de apoio vai acontecer. "Vamos conversar com os pré-candidatos a vereadores e com os partidos para ver essa organização", resumiu.