Bloco Pauta Grande reúne profissionais de agências de publicidade de Salvador

Confraternização realiza sua quarta edição, com agências, fornecedores e veículos que fazem a publicidade de Salvador acontecer e ser respeitada em todo o Brasil

Por Redação
23/01/2020 às 09h13
  • Compartilhe
Foto: Belo Foto
Foto: Belo Foto

Pelo quarto ano consecutivo, a Avenida Tancredo Neves, em Salvador, vai virar circuito carnavalesco, com direito a confete, serpentina, fanfarra e muita alegria. Assim será no próximo dia 31 de janeiro de 2020, a partir de 17h, quando o bloco Pauta Grande sairá em cortejo pela via, reunindo profissionais do mercado publicitário da capital em festejos de pré-carnaval.
Com o tema "Cultura como liberdade. Cultura como expressão", o bloco Pauta Grande irá homenagear nesta edição "Aos publicitários da Bahia: profissionalismo com um toque de pimenta". A concentração acontecerá na esquina da rua Frederico Simões, em frente ao edifício Orlando Gomes Empresarial, a partir das 17h. Os foliões irão percorrer, ao som de uma fanfarra, a Avenida Tancredo Neves, indo de encontro ao estacionamento Park Inn (ao lado do Banco do Brasil na avenida Tancredo Neves). Para dar continuidade aos festejos pré-carnavalescos, o Pauta Grande se concentrará no espaço, que contará com apresentações musicais de Lucas Melo e segunda grande atração a confirmar, desfile de fantasias e apresentações únicas.
Toda programação do bloco Pauta Grande é gratuita e aberta ao público, já a festa que acontecerá no espaço fechado é para profissionais do mercado publicitário de Salvador convidados e mediante o uso de fantasia obrigatória. Para mais informações, acessem o perfil @pautagrande no Instagram.


Desfile de fantasias - Para animar ainda mais o bloco Pauta Grande, haverá um concurso de fantasias durante a festa. As fantasias mais criativas e divertidas podem levar prêmios variados em diversas categorias. Vale tudo! De filmes e seriados a memes e personagens, as fantasias serão avaliadas pelo corpo técnico de jurados, composto por Camila Marinho, que também será madrinha do carnaval publicitário (jornalista e apresentadora da TV Bahia), Kika Maia (professora e consultora de moda plus size), Thiago Almasy (ator e personagem Junior do Na Rédea Curta), Gabriela Droguett (tatuadora), Rainha Loulou (Drag queen) e Pisit Mota (ator).