Modão 2020 será remarcado. Saiba o que fazer com ingresso adquirido

As produtoras Pida e Salvador Produções informam que o cliente pode utilizar o bilhete como crédito para eventos futuros, caso não vá para o Modão

Por Redação
07/07/2020 às 15h03
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o adiamento da realização do Modão 2020, os clientes que já adquiriram os ingressos da festa poderão optar pelo aguardo de uma nova data do evento, ou utilizar o valor do bilhete comprado como um crédito para ser usado em festas futuras que sejam produzidas pelas produtores do Modão, o Pida e a Salvador Produções. Com essa flexibilização, o valor do tíquete do Modão não será reembolsado.

A justificativa para não reembolsar o dinheiro dos ingressos é a Medida Provisória (MP) 948, publicada pelo Governo Federal no dia 08 de abril de 2020, que versa sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública, e o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que aponta flexibilização das regras de remarcação e cancelamento de eventos e reembolso.

O Modão 2020 estava previsto para o dia 9 de maio, a partir das 20h no Wet'n Wild, com apresentações de Unha Pintada, Henrique & Juliano, Raí Saia Rodada, Tayrone, Mano Walter e Thullio Milionário.