Cantora Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam o namoro oficializado dentro de "BBB20"

Fazia um tempo que os dois não apareciam juntos por conta da quarentena

Por Redação
07/07/2020 às 13h05
  • Compartilhe
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Oficializado dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB20, o namoro da cantora Manu Gavassi com o engenheiro Igor Carvalho chegou ao fim. Fazia um tempo que os dois não apareciam juntos por conta da quarentena. Entretanto, nenhum anúncio público de término foi feito.

Ao site Hugogloss, a assessoria da cantora confirmou a informação. Segundo ela, eles terminaram já há algum tempo, "mas como o Manu não gosta de exportar para a vida pessoal, prefere não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existem muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida", disse.
Ao sair do reality show, Manu já havia informado que ficou surpresa com o que para ela séria o controle da mídia a respeito da vida dela. A cantora ficou ausente das redes sociais por muito tempo, e nos últimos dias, surgiu com alguns posts no Instagram.

"Pagar o preço por tentar ter uma vida privada que seja um fato privado e deixar-me expôr nas minhas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição ", adicionou ela, que costuma manter um estilo discreto. " Essa sou eu, acordando e abrindo o coração pra vocês. Tá tudo bem (tão bem quanto é possível estar em uma quarentena) " , reforçou.