Nova animação da Patrulha Canina ganha versão em livro interativo

Lançamento da plataforma Dentro da História permite que as crianças vivenciem através da leitura uma competição repleta de desafios e aprendizado



Por Redação
07/07/2020 às 12h47
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Pela primeira vez a Dentro da História lança um título inspirado no conteúdo de um filme infantil. Intitulado Patrulha Canina: Uma Corrida Radical, o lançamento da plataforma coloca a criançada dentro da narrativa da animação infantil como personagens da história. A novidade permite que as crianças vivenciem através da leitura uma competição repleta de desafios e aprendizado.

Para os pequenos de até 5 anos, fora a transmissão de valores importantes, como a coragem, o livro estimula a compreensão de ilustrações e reconhecimento de personagens, formas, cores e objetos. Para os grandinhos, de 5 anos para cima, o livro contribui com aprendizados ligados à construção de histórias, etapas de narrativas, além de transmitir lições que podem ser aplicadas na vida real, como a importância do raciocínio lógico para enfrentar situações-problema no cotidiano. 

Imersão na história

Neste livro, o personagem da criança se juntará a Ryder, Marshall, Chase, Rubble, Skye, Rocky e Zuma em uma corrida radical na Baía da Aventura. Na história, o pequeno se deparará com uma série de desafios e imprevistos desencadeados pela adversária Chita, que trapaceará seus amigos na busca pelo troféu. Diante disso, ele precisará demonstrar inteligência e amizade para se tornar um verdadeiro campeão do evento. 

Com uma narrativa repleta de aventura, o público infantil terá acesso a ensinamentos importantes, como ter coragem para se arriscar em coisas novas, a importância da amizade, saber ganhar e perder e sempre dar o seu melhor para superar os desafios. 

Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem vivenciar uma verdadeira imersão na história ao lado de seus personagens favoritos. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma, selecionar o título e iniciar a personalização. A novidade está disponível por R$ 69,90 + frete.