Gusttavo Lima conta versão sobre acidente com ciclista

Fato ocorreu no último domingo (5), quando sertanejo dirigia a caminhonete dele, na cidade de Bela Vista de Goiás

Por Yuri Abreu
06/07/2020 às 13h19
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após se envolver um acidente com um ciclista, na noite do último domingo (5), em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, o cantor sertanejo Gusttavo Lima contou a versão dele sobre o fato, em detalhes.

"Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso [...] eu estava na minha caminhonete [...] em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte", disse Gusttavo Lima ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

"Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente", continuou o artista.

Ainda segundo o sertanejo, ele pediu o tempo todo para levarem o rapaz para hospital mais próximo, apesar da negativa do acidentado. Porém, diante da insistência do cantor e o fato de ter ele dito que daria todo o suporte necessário, o ciclista - Renato Rodrigues Borges, de 30 anos - aceitou a ajuda, mesmo a contragosto. Borges está cumprindo pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação, de acordo com o colunista Léo Dias.