Leonardo rompe de vez com Eduardo Costa e ele deixa escritório

Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos pelo até então colega de trabalho nas redes sociais

Por Redação
03/07/2020 às 13h02
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/Metrópoles
Foto: Divulgação/Metrópoles

A parceria entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa ficou teve um fim. Após rumores de desentendimento entre os dois, foi anunciado o rompimento entre os artistas por meio de um comunicado da Talismã, empresa que gerenciava a carreira do intérprete de Eduardo.

Embora o texto divulgado nas redes sociais não aborde detalhes da saída de Eduardo Costa do escritório, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, publicou que a relação entre a antiga dupla de Leandro e o sertanejo já não andava bem.

Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos pelo até então colega de trabalho nas redes sociais e tinha restringido a relação a ser estritamente profissional.

A última polêmica de Eduardo Costa foi durante a live 'Cabaré em Casa', no feriado do Dia do Trabalhador, quando ele afirmou que "transaria pensando no filho da Thaeme".

O projeto Cabaré, tocado pelos dois, foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos e chegou a ficar entre os maiores cachês do gênero no Brasil, mas acabou em 2018, após desentendimentos nos bastidores.