Elton John, Karol Conka, Sambô e Joelma; confira a agenda de transmissões desta sexta

As transmissões começam cedo, às 13h, com o start do projeto Classic Concert Series do astro britânico Elton John, no Youtube



Por Redação
03/07/2020 às 11h58
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Elton John, a rapper Karol Conka e as bandas Sambô e Parangolé são alguns dos sons que irão animar esta sexta-feira (3) com apresentações virtuais.

As transmissões começam cedo, às 13, com o start do projeto Classic Concert Series do astro britânico Elton John, que irá transmitir um show gravado em 1976, em Edimburgo, na Escócia. A histórica apresentação poder ser conferida via YouTube.

Em seguida, às 18h, o grupo Sambô apresenta suas versões para grandes hits da música brasileira em ritmo de samba, na live show batizada como "Pediu pra Sambar, Sambô".

E, a partir das 20h, rola mais uma edição da série Música #EmCasaComSesc. A atração desta vez é a cantora Wanda Sá, que apresenta sua MPB ao lado do músico Nelson Faria.  

Para fechar a noite tem a imperdível live diária da sambista Teresa Cristina, às 22h. E, a partir das 22h45, a cantora Joelma traz seu balanço tecnobrega para animar o fim da sexta-feira.

Confira as lives desta sexta com horários e links das transmissões:

Lives - Sexta (3)

Elton Jonh - 13

Sambô - 18h 

Breno Ruiz (Em Casa com Sesc) - 19h 

Parangolé - 20h 

Wanda Sá e Nelson Faria - 20h 

Karol Conka - 21h 

Teresa Cristina - 22h 

Joelma - 22h45