Ator venezuelano critica espanhol de Wagner Moura: "No se le entiende un carajo"

Baiano é uma das atuais estrelas da Netflix

Por Redação
30/06/2020 às 18h20
  • Compartilhe
Foto: Divulgação/ Netflix
Foto: Divulgação/ Netflix

A presença de Wagner Moura entre as estrelas da Netflix não agradou ao ator venezuelano Guillermo Garcia. Nas redes sociais ele criticou duramente a escolha do baiano para filmes internacionais por causa do sotaque espanhol. "No se le entiende um carajo", tuitou.

"Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português. Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um 'carajo'".

Wagner Moura ganhou o cenário internacional como coadjuvante em Elysium, estrelado por Matt Damon, mas foi com a interpretação de Pablo Escobar na série Narcos que ganhou a Netflix. Na sequência protagonizou Sergio e agora é um dos astros do recém-lançado Wasp Network - Prisioneiros da Guerra Fria.

Garcia não largou o osso e ainda partiu para a lacração. "Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história".