Lorena Brandão afirma que Geraldo Júnior é o candidato a vice do seu partido

Vereadora contesta declaração de apoio a Leo Prates

Por Redação
29/06/2020 às 21h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vereadora Lorena Brandão (PSC), esclareceu por meio de nota, a sua declaração de apoio ao secretário municipal de Saúde como candidato a vice-prefeito. Mais cedo, durante a inauguração de um posto de saúde, a imprensa veiculou que a parlamentar defendeu o nome de Leo Prates como vice na chapa do DEM, que tem Bruno Reis como pré-candidato. 

A vereadora afirmou que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), é o candidato do seu partido ao posto de vice-prefeito na chapa com o pré-candidato a prefeito Bruno Reis (DEM). 

Na nota, a vereadora diz que "o nome de Geraldo foi o primeiro a quem ela se referiu quando foi questionada sobre o posto de vice, inclusive enfatizando a sua competência na gestão da Casa Legislativa sendo o presidente de 43 vereadores e a sua vocação em cuidar de gente".

De acordo com a assessoria de Lorena Brandão, somente após esta fala, ela foi questionada sobre os outros nomes. "Então, a vereadora Lorena apontou outros postulantes ao cargo, como Ana Paula Matos, Ivete Sacramento e, por fim, Leo Prates, descrevendo a competência de todos, e dizendo que Leo era um 'sonho de gestor'", diz a nota. 

Entenda: 

Heber Santana diz que Lorena foi infeliz em declarar apoio a Leo Prates e que PSC está fechado com Geraldo Júnior